A volta dos que não foram…

Bom pessoal, se ainda tiver alguém por aqui seguindo o blog, informo que resolvi voltar com esse projeto. É sério! Agora eu pretendo me engajar no tema (agora vai!), até porque essa onda de manifestações e protestos me fez pensar que eu devia estar fazendo alguma coisa pra mudar o país pra melhor, e creio que sair na rua segurando faixas e cartazes não é muito o meu estilo.

Portanto, aproveitando a corrente, vou começar pelo que mais tem chamado a atenção do povo: os impactos da obras da Copa do Mundo nas políticas públicas das cidades e dos estados onde elas aconteceram. E vou começar por Brasília, que ganhou um dos mais belos estádios e que o seu governante vem sofrendo uma onda de protestos e de descrença na sua capacidade de governar o centro administrativo do Brasil.

Adiante então!

Abraços a todos!

Sobre Wagner Menke

Auditor da Controladoria-Geral da União, mestre em políticas públicas e desenvolvimento e pós-graduando em Estatística Aplicada. Pretende espalhar cidadania e disseminar o debate sobre políticas públicas no Brasil.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para A volta dos que não foram…

  1. Ana Vieira disse:

    Olá Wagner! Agora estou trabalhando no Rio de Janeiro e continuo na área social. Mande uma mensagem para os nossos emails e vamos reativar os contatos e a troca de idéias. abraços Ana Vieira

Deixe um comentário...

